Ilhabela, 11 de março de 2020
 

Excelência

Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça e Igualdade.

 

SOMOS TODOS ILHABELA

Atualmente temos enfrentado uma crise mundial e nacional,  não só do coronavírus e do petróleo, mas também na economia e na política, que poderá atingir Ilhabela de forma significativa.

Isso acarretará um impacto incalculável no preço do petróleo, e também nos resultados futuros da Petrobrás, e, ainda, no recebimento de royalties para Ilhabela.

Para nós é imprescindível que o Município paralise todos os investimentos desnecessários para focar em questões essenciais, provendo recursos para futuros investimentos, especialmente em saneamento básico, porque isso gerará um retorno sustentável a longo prazo para a população de Ilhabela.

Estamos numa crise, por isso é necessário definir prioridades absolutas, com a participação de todos os secretários, num trabalho conjunto e diário, visando a resolução dos problemas emergenciais do Município.

 

 

 

 



WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça e Igualdade.

Questão Humana
Queridos leitores, mais uma coisa. Vamos nos perguntar por que é tão difícil, para muitas pessoas, perdoar ou pedir desculpas. É muito mais difícil ainda nós nos perdoarmos. Esse é um passo muito importante para um espírito aberto e consciente. Perdoe-se! Olhem as circunstâncias. Talvez você estava inconsciente ou com qualquer efeito disso, resultando numa ação ruim, mas isso já é passado. Não estamos falando de crimes ou intenções negativas, porque esses vocês irão pagar com dor e sofrimento. Mas, em outros pontos de vista, perdoem-se! Peçam desculpas para si mesmos e para os outros! Admitir um erro é sempre uma boa maneira de deter um outro erro. Prá frente com excelência!



Alcance



Participe

Cartas Abertas cadastre-se: