Ilhabela, 08 de novembro de 2019

 

Excelentíssima Senhora
Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza
Prefeita Municipal da Estância Balneária de Ilhabela


Prezada Prefeita,


Nós recebemos a informação de uma publicação de facebook – Tribuna do Povo, de que haverá um evento na praia do Curral em 09/11/2019. Solicitamos, há anos, mais respeito para nós aqui na praia do Curral, porque é uma praia cheia de beleza e paz.


O nosso hotel possui um conceito romântico com grande sucesso e chama atenção mundial, e esses eventos atrapalham o nosso trabalho por demais. Trabalhamos incansavelmente para ajudar a divulgar a melhor imagem de Ilhabela, e recebemos em torno de 17.000 pessoas por ano, formadores de opinião, que falam bem de Ilhabela após se hospedarem conosco.

Já tivemos algumas interações com o secretário de cultura anterior nesse sentido. Eventos realizados nas praias do Curral e Veloso não funcionam porque não têm um público, são sempre as mesmas pessoas e muitas vezes com um comportamento indesejável com muito álcool e até drogas, e um círculo de pessoas que gira em torno de 20 a 30 pessoas. As praias do Curral e Veloso não são lugares para eventos, e pedimos respeito para com o nosso conceito que criamos com sucesso e muito esforço. Somos pagadores de impostos e temos uma grande responsabilidade social por nossos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.

Já fizemos uma ação popular contra a casa de eventos e obtivemos sucesso, pois a Justiça determinou que a casa de eventos respeitasse a lei e não praticasse perturbação de sossego, e que a Prefeitura não mais concedesse alvarás especiais para eventos naquele local.

Também, pedimos para que a Prefeitura de Ilhabela não mais conceda alvarás ou permita esse tipo de eventos na praia do Curral e Veloso.

Estaremos agradecidos por uma cooperação e um entendimento correto porque Ilhabela precisa também de lugares como o nosso hotel e bairros com paz e sem eventos aos finais de semana.

Nosso bairro não possui praça, tem poucos moradores, e por esse motivo esse tipo de eventos não são adequados aqui.

Pedimos respeito e uma atenção especial nesse tema e o cancelamento do evento agendado para 09/11/2019 ou qualquer outro nessa região.

Muito obrigado pela atenção e colaboração.

 

            DPNY BEACH HOTEL & SPA

_

            

WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça e Igualdade.

Questão Humana
Queridos leitores, mais uma coisa. Vamos nos perguntar por que é tão difícil, para muitas pessoas, perdoar ou pedir desculpas. É muito mais difícil ainda nós nos perdoarmos. Esse é um passo muito importante para um espírito aberto e consciente. Perdoe-se! Olhem as circunstâncias. Talvez você estava inconsciente ou com qualquer efeito disso, resultando numa ação ruim, mas isso já é passado. Não estamos falando de crimes ou intenções negativas, porque esses vocês irão pagar com dor e sofrimento. Mas, em outros pontos de vista, perdoem-se! Peçam desculpas para si mesmos e para os outros! Admitir um erro é sempre uma boa maneira de deter um outro erro. Prá frente com excelência!

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: