Ilhabela, 18 de setembro de 2014

PAREM  COM O ESTUPRO  DA REGIÃO SUL DE SÃO SEBASTIÃO! 
 
Após meses de respeito para com as belezas naturais da região sul do canal de São Sebastião, inicia-se novamente um ciclo de insensatez. Parem de ancorar Navios Cargueiros e Petroleiros nos limites do canal e muito próximo da costa sul de São Sebastião. 

Para preservar o equilíbrio da região, considerado o impacto resultante de grandes empreendimentos como a ampliação do Porto, é necessário deixar o canal sul, próximo da costa, de São Sebastião livre das âncoras de Navios Cargueiros e Petroleiros.
     
Obs.: Esta luta não é apenas do Hotel DPNY, mas de centenas de milhares de pessoas todos os anos, que percebem a industrialização que vem ocorrendo com a nossa região. Os danos ao Meio Ambiente serão satisfatoriamente reduzidos com a simples iniciativa de inibir o fundeio de navios cargueiros e petroleiros muito próximos a costa sul e dentro do canal de São Sebastião. Além disso, um número expressivo de trabalhadores e empresários do ramo do turismo e lazer serão beneficiados a longo prazo. Fazer vistas grossas a essa situação é condenar à sumária destruição muitos dos maiores valores do povo brasileiro. Nós lutamos há anos por isto e não deixaremos de fazê-lo, porque não se abandona a luta por um futuro sadio não apenas de uma geração, mas de toda uma região que merece ver o Meio Ambiente preservado e coibidas todas as práticas abusivas que contra ele atentem, e o resultado de interesses de um círculo de pessoas, que permanentemente nos últimos dias tem fundeado navios petroleiros e cargueiros defronte ao nosso hotel. Mas seguiremos fortes, escorados no sucesso do Hotel DPNY, amado por um imenso universo de 175 colaboradores registrados e, especialmente, por nossos milhões de clientes e conectados.

ANEXO CARTA ABERTA
 

Nos dias 2 a 5/9/14,  hospedou-se em nosso hotel o deputado estadual Luciano Batista, pela segunda vez, tendo pago todas as suas despesas (como todos demais hóspedes), não recebendo nenhuma cortesia de nossa parte. Durante uma conversa que manteve com o proprietário do hotel, o Sr. Luciano Batista disse: “Eu tenho um ótimo contato com o nosso governador e posso telefonar para ele a qualquer momento, mas não posso enviar currículo. Também posso ligar para um ex-secretário estadual do Meio Ambiente e outros 2 deputados da Baixada Santista. Eles todos são meus amigos e, no caso de a DPNY desejar dar uma doação para a minha campanha pode ser da maneira oficial ou “em espécie”. Após essa conversa a empresa DPNY decidiu permanecer politicamente neutra como já o fazia há muitos anos. Interessante destacar que, a estadia do Sr. Luciano Batista coincidiu com a ocupação de navios petroleiros e cargueiros nos 3 pontos de fundeio localizados exatamente defronte ao nosso hotel. Isto tem ocorrido raramente nos últimos anos, sempre que o hotel se sente ameaçado por essa ocupação. Outra coincidência é que a balsa de Ilhabela funcionou neste dia de forma extremamente lenta, onde munícipes e hóspedes permaneceram quase 5 horas na fila de espera, diga-se, em época de temporada baixíssima. Como já dito, nós permaneceremos neutros, fazendo a nossa parte, e esperamos um ótimo serviço, tanto do poder público municipal, quanto estadual e federal. Estamos agradecidos por viver em um Estado Democrático de Direito.


DPNY Beach Hotel & SPA
Ilhabela/SP
WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça, Igualdade independente de pobre ou rico!

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: