CONTRA A MALDADE!
(Querido leitor com todo o respeito, você encontra em nossas Cartas Abertas muita maldade contra a nossa Empresa e o Meio Ambiente. Aqui estão exemplos de como muitas coisas acontecem no Brasil.)

O DPNY BEACH HOTEL & SPA é o maior empregador particular com sede neste município, com 79 quartos, R$ 27.800.000,00 de receitas por ano  em Hotelaria nossa ocupação anual é de 88% e 175 colaboradores registrados durante o ano inteiro; o maior pagador particular de impostos municipais, com sede em Ilhabela; e, o maior investidor particular dos últimos 10 anos em Ilhabela.

Possuímos mais de 1.000 Avaliações Excelentes *TripAdvisor . Eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul

Depois de meses com pura natureza no canal sul de São Sebastião, Companhias das Docas Estadual e Transpetro Estadual Federal colocaram de novo o navio petroleiro PIRAJUIÍ-IMO-8617079,  um dos mais antigos e barulhentos petroleiros do Brasil, em frente a praia do Curral. Já fizemos nos últimos anos diversos boletins de ocorrência. Nós vamos investir permanentemente muita energia para informar grande parte do povo brasileiro e investidores.

Com a euforia do pré-sal, a Marinha e a Capitania, liberaram após a pressão da Companhias das Docas e da Transpetro, mais de 30 pontos de ancoragem para navios da região de São Sebastião e Ilhabela sem analisar as consequências para as nossas futuras gerações e a imagem de nossa região. Por exemplo: os pontos n° 3, 4 e 5 da região são muito perto da costa sul do canal de São Sebastião e destroem a beleza visual da região.

Dia 27/11/2015
até 09/12/15 e 15/12/15 a 21/01/16, quase todos os pontos de ancoragem estão livres. Eles colocaram o único petroleiro, num raio de mais ou menos 5 km, ancoraram frente a praia do Curral. Esta é uma forma de terrorismo. Os pontos 3, 4 e 5 da região sul destroem totalmente o visual da natureza da nossa região e os pontos nº 1 e 2 ,próximo ao porto e os outros mais de 30 pontos em mar aberto são aceitáveis. Infelizmente dia 22/01/16 eles colocaram de novo o mesmo navio, PIRAJUIÍ-IMO-8617079 e continuam com esta atitude absolutamente desnecessária até 28/01/16. Isso demostra um desrespeito a centenas de milhares de brasileiros que vem passar férias na região, ao meio ambiente, ao nosso hotel e aos nossos 16.000 hóspedes p/ano.

O único poder que pode corrigir estes pontos de ancoragem é o poder Federal. As autoridades locais e executivos estaduais podem ajudar nossa região com decisões conscientes. A ajuda de políticos locais não existe porque existe um sistema de royalties.

É necessário pensar em longo prazo para as nossas crianças e netos. Esta atividade diminuiu os investimentos da indústria de turismo e náutica nesta região. Falta sensibilidade, vontade e flexibilidade para preservar a imagem da região para o futuro. E existe infelizmente maldade.

DPNY Beach Hotel & SPA
Ilhabela/SP


WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça, Igualdade independente de pobre ou rico!

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: