Prezados, essa postagem é feita em nome do presidente desta empresa, Sr. Wolfgang Ingo Napirei. Sentimos que a grande maioria dos comentários descritos nesta plataforma carecem de conhecimento de causa, pois o DPNY Beach Hotel & SPA opera com todas as licenças municipal, estadual e federal, não existindo irregularidades em seu funcionamento. O presidente Lula firmou o decreto de organização do Porto de São Sebastião, no ano de 2007, ratificando os pontos de fundeio da parte sul do canal de São Sebastião. No início de 2008 eles começaram a ancorar navios petroleiros dentro do canal, defronte ao nosso Hotel. O Hotel inaugurou no ano de 2005 com instalações de pequeno porte e decidiu no mesmo ano o grande investimento de suas instalações atuais. A Marinha liberou esses pontos de fundeio no ano de 2006, após pressão da Cia das Docas e Transpetro (antes esses pontos de fundeio não eram ocupados).

Os recursos advindos dos royalties não permanecerão a longo prazo desta forma. O município, até o momento, recebeu grandes somas em dinheiro, sendo necessário pensar em um turismo de qualidade em Ilhabela. Acreditamos que, no futuro vocês entenderão melhor essas questões.

Caso vocês tenham interesse na história de Ilhabela e em alguns fatos relevantes, necessário ler todas as nossas cartas abertas em sua integralidade, incluindo a minha história pessoal. Com isto, se criará um melhor conhecimento do nosso município, do nosso Brasil e do nosso mundo.

WhatsApp

Excelência
Consciência, Atenção, Honestidade, Transparência, Democracia, Respeito, Liberdade, Justiça e Igualdade.

Questão Humana
Queridos leitores, mais uma coisa. Vamos nos perguntar por que é tão difícil, para muitas pessoas, perdoar ou pedir desculpas. É muito mais difícil ainda nós nos perdoarmos. Esse é um passo muito importante para um espírito aberto e consciente. Perdoe-se! Olhem as circunstâncias. Talvez você estava inconsciente ou com qualquer efeito disso, resultando numa ação ruim, mas isso já é passado. Não estamos falando de crimes ou intenções negativas, porque esses vocês irão pagar com dor e sofrimento. Mas, em outros pontos de vista, perdoem-se! Peçam desculpas para si mesmos e para os outros! Admitir um erro é sempre uma boa maneira de deter um outro erro. Prá frente com excelência!

Futuro Próximo

Participe

Cartas Abertas cadastre-se: